Toque Para Mulheres

16:46 Thays Medeiros 0 Comments



Toque para Mulheres.Esse é mais um site Literário que você deveria ter na sua lista!
O Blog criado por Edson Rossatto,aborda o universo feminino com muito bom humor.Semanalmente o autor posta uma crônica com dicas que possam esclarecer esse nosso universo complexo.Então, os garotos de plantão fiquem alertas!!

Sobre Edson Rossatto:


 1)… não é gay… (”Até dois anos atrás, minha irmã desconfiava. Aí apareci com namorada em casa.”)
2)… não pretende ser um macho recalcado que não pega ninguém e só quer falar mal delas por isso… (”Ei! Eu tenho bom senso, pô! Tem muitos caras por aí que não valem nada. Metade eu conheço...”)
3)… não é machista… (”Não mesmo! Já saí com algumas mulheres sendo feminista. É mais legal


!”)EDSON ROSSATTO nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. Formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Publicou os livros “Mansão Klaus e outras histórias“, “Curta-metragem – Antologia de microcontos” e “Cem Toques Cravados“, todos da Andross Editora, além de ter organizado dezenas de antologias literárias. É roteirista da série “História do Brasil em Quadrinhos“, da Editora Europa, tendo publicado os volumes “Independência” e “Proclamação da República“. É criador e organizador do “HQ em Pauta“, um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto “Cartas a um irmão” foi adaptado para o cinema. Mantem o bloghttp://www.cemtoquescravados.com/

Contato: edson@andross.com.br

Logo abaixo você verá um pouco da 
última (haverá outras ok?) postagem feita pelo autor:



Nem tudo entre quatro paredes vale

Acho que se pudesse escolher uma palavra essencial para um relacionamento dar certo eu escolheria "sincronia". Isso porque se você ama mais do que o rapaz te ama, a tendência é que um dia você se sinta prejudicada e o relacionamento acabe. Da mesma forma, se você for companheira dele no que ele quer fazer e ele não for no que você quer fazer isso também pode te fazer se sentir lesada no relacionamento. E vice-versa.



0 comentários: